Home / Destaques / Cezar Mutante e Elias Theodorou se enfrentam no UFC Fight Night 105

Cezar Mutante e Elias Theodorou se enfrentam no UFC Fight Night 105

Mutante x Elias (Foto:Jeff Bottari & Cooper Neill- Getty)

Mutante x Elias (Foto:Jeff Bottari & Cooper Neill- Getty)

O UFC Fight Night 105 teve anunciado o seu primeiro combate para o card que acontece em Halifax. O brasileiro Cezar “Mutante” Ferreira (11-5) foi escalado para enfrentar o canadense Elias Theodorou (12-1) em duelo válido pela divisão dos médios. A notícia foi reportada primeiramente pelo Cage Of Bones em sua conta no Instagram, que posteriormente, foi repostada pelo lutador brasileiro.

Campeão peso-médio do TUF Brasil 1, Cezar Mutante passa pela melhor fase em sua carreira dentro do UFC. Depois de sofrer dois nocautes seguidos, o lutador conquistou três vitórias consecutivas, tendo feito uma impressionante perfomance em seu último combate. Mutante enfrentou o sueco Jack Hermansson no UFC São Paulo, e saiu vencedor do combate com um katagatame no segundo round. Além da vitória, o brasileiro foi premiado como bônus de perfomance da noite dado pelo UFC.

Seu adversário é o canadense Elias Theodorou, que também já foi campeão do The Ultimate Fighter, tendo conquistado o título peso-médio do TUF Nations. Diferente de Mutante, Theodorou está vindo de uma vitória, porém nada convincente. Numa das piores lutas deste ano, o “Spartan” derrotou Sam Alvey na decisão unânime dos jurados. Essa vitória veio logo após Theodorou ter sofrido a sua primeira derrota da carreira, para o brasileiro Thiago Marreta.

O UFC Fight Night 105 será realizado no dia 19 de fevereiro no Scotiabank Centre, em Halifax, Nova Scotia (CAN). A luta principal do card ainda não foi anunciada pela organização.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com