Home / Destaques / Duelo entre Glover Teixeira e Jared Cannonier está sendo negociado para o UFC 208

Duelo entre Glover Teixeira e Jared Cannonier está sendo negociado para o UFC 208

Glover x Jared (Foto: Mike Roach & Josh Hedges - Getty)

Glover x Jared (Foto: Mike Roach & Josh Hedges – Getty)

O card do UFC 208 ainda está tomando forma, e já sofreu uma mudança. Segundo informação do MMA Fighting, o duelo entre brasileiro Glover Teixeira (25-5) e o americano Jared Cannonier (9-1) está sendo planejado para o primeiro card numerado do Ultimate em 2017.

O plano inicial do UFC era casar o duelo entre Glover Teixeira e Jimi Manuwa, porém após a mudança de data do evento, a organização decidiu mudar o adversário do brasileiro. Ainda é desconhecido quando Manuwa irá lutar, mas a expectativa é que ele esteja presente no card de Londres, no dia 18 de março.

Ex-desafiante ao cinturão, Glover vinha numa sequência de três vitórias, que foi interrompida quando ele bateu de frente com o americano Anthony Johnson, que o nocauteou com apenas 13 segundos do primeiro round. Ele agora enfrenta Cannonier, que fará a luta mais importante da sua carreira. Depois da derrota para Shawn Jordan, o americano conquistou duas vitórias pelo Ultimate, sendo a mais recente sobre Ion Cutelaba no TUF 24 Finale.

O UFC 208 será realizado no dia 11 de fevereiro no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque (EUA). A luta principal do card ainda não foi anunciada pela organização.

Confira abaixo o card provisório do evento:

  • Glover Teixeira vs. Jared Cannonier
  • Wilson Reis vs. Yuta Sasaki
  • Luis Henrique KLB vs. Marcin Tybura

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com