Home / Colunas / Fight2Night 1 – Previsões card principal

Fight2Night 1 – Previsões card principal

Fala galera, estou de volta com as nossas queridas previsões para falar sobre a primeira edição do evento nacional Fight2Night. Um evento que teve algumas baixas em seu card (hoje por exemplo teve mais uma), mas que tem tudo para apresentar boas lutas nessa noite de sexta na Marina da Glória no Rio de Janeiro. Vamos as lutas:

Site: http://www.fight2night.com.br/

Site: http://www.fight2night.com.br/

Peso Meio-Pesado: Thiago Silva x Rameau Sokoudjou

Site: http://www.fight2night.com.br/

Site: http://www.fight2night.com.br/

Pela luta principal do evento temos um confronto de dois lutadores experientes do mundo do MMA. De um lado o polêmico Thiago Silva (17-5-0, 2 NC), lutador que foi demitido do UFC após ter sido preso por ameaças a sua ex-esposa e que após esse fato não apresentou atuações consistentes. Teve derrotas no WSOF para o azarão Teddy Holder e para o desconhecido Marcus Sursa no evento Gladiator Cage Fights, as duas derrotas por nocaute. Se recuperou contra o inexpressivo cipriota Stav Economou pelo evento russo Akhmat em uma vitória por decisão, mas seu real momento continua uma incógnita.  Do outro lado, o ex-lutador do Pride Rameau Sokoudjou (17-15-0 ). O camaronês já passou por diversos eventos, fez grandes batalhas, enfrentou grandes nomes, mas encontra-se longe do seu auge, assim como seu adversário. Um confronto aqui para os saudosistas, que na minha opinião tem o brasileiro como favorito. Thiago Silva deve tentar fazer um jogo de clinch contra Sokoudjou, cansando o adversário e em busca de um nocaute a partir do fim do 1º round. Empurrado pela torcida, é o que vai acontecer.

Palpite: Thiago Silva vence por nocaute no 2º round.

 

Peso Meio-Médio: Hernani Perpetuo x Eddy Ellis

Site: http://www.fight2night.com.br/

Site: http://www.fight2night.com.br/

Na segunda luta de maior importância do card o brasileiro ex-UFC Hernani Perpetuo (18-5-0, 1 NC) encara o ex-lutador do TUF 16 Eddy Ellis (20-16-1, 1 NC). Demitido após duas derrotas no UFC por decisão para dois bons lutadores (Tim Means e Jordan Mein), o brasileiro já se recuperou com uma vitória no evento Shotoo Brasil 65. A luta original tinha tudo para ser a melhor do card, contra o duro Karl Amoussou, mas Amoussou se lesionou e foi substituído pelo americano Eddy Ellis. Acredito que Perpetuo é muito favorito e tem tudo para conseguir uma grande e dominante vitória para incendiar a torcida na Marina da Glória.

Palpite: Hernani Perpetuo vence por nocaute no terceiro round.

** Atualização 1:Essa era minha previsão da luta, no entanto chegou a informação que o brasileiro caiu da moto e a luta foi cancelada.

** Atualização 2:

Facebook fight2night

Facebook fight2night

Adriano Capitulino (4-0-0) aceitou e enfrenta Eddy Ellis de última hora. Capitulino está invicto em sua carreira, tinha luta marcada em dezembro contra o ex-UFC Hayder Hassan pelo evento Titan FC 42. Sobre esta nova luta, entendo que por ter pego a luta em cima da hora o favoritimo é do Eddy Ellis. Apesar de Capitulino estar em camp para luta no Titan e ser um lutador com boas perspectivas futuras, acredito que Ellis tem tudo para ganhar esse confronto. Mas, fica uma menção honrosa a coragem de Capitulino de ter aceitado esta luta.

Peso Médio: Paulo Thiago x Cheick Kone

Site: http://www.fight2night.com.br/

Site: http://www.fight2night.com.br/

Nesta luta o experiente Paulo Thiago (16-9-0) tenta engatar sua segunda vitória seguida após demissão do UFC diante do francês Cheick Kone (17-4-0). Paulo Thiago que ficou marcado pelas suas entradas ao som da música “Agora o bicho vai pegar!”  que faz referência ao BOPE tem um grande desafio. O brasileiro está longe do auge de sua carreira e enfrenta um duríssimo oponente. Cheick Kone vem de diversas vitórias no circuito europeu, a última sobre o também brasileiro Amilcar Alves, e terá um grande teste em sua ascensão no MMA mundial. Acredito que o francês é favorito, deve ganhar por nocaute, mas penso que o ambiente na Marina da Glória pode ser um combustível para Paulo Thiago que faça ele conseguir sair vencedor.

Palpite: Cheick Kone vence por nocaute no segundo round.

 

Peso Médio: Leonardo Leite x Moise Rimbon

Site: http://www.fight2night.com.br/

Site: http://www.fight2night.com.br/

Pela categoria peso médio o brasileiro invicto Leonardo Leite (9-0-0), fera do judô e jiu jitsu encara o francês Moise Rimbon (22-10-3). O oponente original do brasileiro era o ex-ufc Danny Mitchell, que foi substituído pelo experiente Moise Rimbon. Leonardo Leite é muito favorito, diria que o maior favorito do evento todo. Deve dar um show para o público, mostrando todas as suas credenciais de grappling para quem não o conhece.

Palpite: Leonardo Leite vence por finalização no primeiro round

 

Peso-Palha: Virna Jandiroba  X Lisa Ellis

Site: http://www.fight2night.com.br/

Site: http://www.fight2night.com.br/

Na luta feminina do card, a brasileira invicta Virna Jandiroba (8-0-0) vai para a maior luta de sua carreira contra a americana ex-UFC Lisa Ellis (15-10-0). Acredito que temos aqui uma luta bem equilibrada e que dará a real situação da brasileira no cenário do MMA Mundial. Enquanto a experiência está a favor da americana, o momento está a favor de Virna.  Acredito que a brasileira sairá vencedora usando seu excelente jiu jitsu em uma luta dura.

Palpite: Virna Jandiroba vence por finalização no segundo round

 

Peso Meio-Médio: William Patolino x Bojan Kosednar

Site: http://www.fight2night.com.br/

Site: http://www.fight2night.com.br/

O vice-campeão do TUF Brasil, Willian Patolino (7-3-0) faz sua primeira luta após ser demitido do UFC contra o sérvio Bojan Kosednar (9-8-0). Patolino teve seu adversário substituído duas vezes, primeiro ele ia pegar o Dylan Andrews e depois o francês Mickael Lebout, dois lutadores ex-UFC e que eram oponentes mais qualificados que o irregular Bojan. Patolino é muito favorito, e não deve ter dificuldade para nocautear o adversário.

Palpite: William Patolino vence por nocaute no primeiro round.

 

Transmissão do evento: O canal combate transmite ao vivo o evento a partir das 20h:30, horário de Brasília.

Esses foram os meus palpites galera. Fiquem a vontade para deixarem seus comentários logo abaixo ou então em nossa a página no Facebook, a página do MMAForum. Não deixe também de seguir nossos perfis no Twitter e no Instagram. Espero que tenham curtido, abraço à todos e até a próxima.

  • Victor Fernanda Almeida

    Boa Luizão, bons palpites. vou acompanhar o evento hj, espero que de certo o evento, sempre bom ter novos eventos de mma nacional.

    • Luiz Guilherme

      Vlw victor!!! Q pena que as lutas originais caíram, o evento ia ser melhor ainda. Mas vale a pena acompanhar!

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com