Home / Destaques / Roan Jucão e Ryan LaFlare se enfrentam no UFC 208

Roan Jucão e Ryan LaFlare se enfrentam no UFC 208

Jucão x LaFlare (Foto: Jeff Bottari & Mike Roach - Getty)

Jucão x LaFlare (Foto: Jeff Bottari & Mike Roach – Getty)

O UFC 208 ganhou mais um representante do Brasil para o seu card. O veterano Roan Jucão (21-10) foi escalado para enfrentar o americano Ryan LaFlare (12-1) em duelo válido pela divisão dos meio-médios. A notícia foi reportada em primeira mão pelo Combate.

O brasileiro Roan Jucão sofreu uma derrota por nocaute para Derek Brunson no início ano, e decidiu retornar à divisão dos meio-médios em seu último combate. Ele enfrentou o americano Kenny Robertson em setembro, e saiu com a vitória na decisão dividida dos jurados.

Contratado como um lutador promissor, Ryan LaFlare conquistou quatro vitórias consecutivas em seus primeiros combates pelo UFC, porém teve sua sequência interrompida quando foi derrotado pelo brasileiro Demian Maia, em março do ano passado. O lutador se recuperou na luta seguinte quando derrotou Mike Pierce na decisão unânime dos jurados.

O UFC 208 será realizado no dia 11 de fevereiro no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque (EUA). A luta principal do card ainda não foi anunciada pela organização.

Confira abaixo o card provisório do evento:

  • Glover Teixeira vs. Jared Cannonier
  • Wilson Reis vs. Yuta Sasaki
  • Roan Jucão vs. Ryan LaFlare
  • Luis Henrique KLB vs. Marcin Tybura

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com