Home / Destaques / Thiago Marreta enfrenta Jack Marshman no UFC Fight Night 105

Thiago Marreta enfrenta Jack Marshman no UFC Fight Night 105

Thiago Marreta (Foto: Getty)

Thiago Marreta (Foto: Getty)

Mais um combate foi anunciado para acontecer no UFC Fight Night 105 em Halifax. O brasileiro Thiago “Marreta” Santos (13-5) enfrentará o galês Jack Marshman (21-5) em duelo válido pela divisão dos médios.

Depois de uma sequência de quatro vitórias, Marreta sofreu duas derrotas seguidas, e busca se recuperar nesse combate. O lutador foi nocauteado por Gegard Mousasi no UFC 200, e em seguida, foi supreendentemente finalizado pelo americano Eric Spicely no UFC Fight Night 95, em Brasília. Ele agora enfrenta Jack Marshman, que foi o primeiro lutador do País de Gales a assinar contrato com o Ultimate. O ex-campeão do Cage Warriors estreou no último mês onde derrotou o sueco Magnus Cedenblad com um nocaute técnico no segundo round.

Jack Marshman (Foto: Getty)

Jack Marshman (Foto: Getty)

O UFC Fight Night 105 será realizado no dia 19 de fevereiro no Scotiabank Centre, em Halifax, Nova Scotia (CAN). A luta principal do card ainda não foi anunciada pela organização.

Confira abaixo o card provisório do evento:

  • Cezar Mutante vs. Elias Theodorou
  • Thiago Marreta vs. Jack Marshman

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com