Home / Destaques / UFC estaria planejando fazer Holloway x Pettis valendo o cinturão interino dos penas

UFC estaria planejando fazer Holloway x Pettis valendo o cinturão interino dos penas

Holloway x Pettis (Foto: Getty Images)

Holloway x Pettis (Foto: Getty Images)

Com a saída de Daniel Cormier da luta principal do UFC 206, a organização do Ultimate precisa agir rápido para encontrar um novo combate para liderar o card de Toronto. Em sua conta oficial no Twitter, o repórter Ariel Helwani postou algumas mensagens indicando qual seria os planos atuais da companhia em relação à nova luta principal do evento.

Primeiramente, o repórter declarou (clique aqui) que o plano inicial do UFC era colocar o armeno Gegard Mousasi como novo adversário de Anthony Johnson, porém o americano não teria se interessado por esse combate, dizendo que iria esperar por Daniel Cormier.

Em seguida, Ariel tweetou (tweet 1 / tweet 2) dizendo que várias fontes relataram que o novo plano da organização era colocar o cinturão interino dos penas em jogo no duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis. Dessa forma, o brasileiro José Aldo seria determinado como o novo campeão linear da divisão, deixando o irlandês Conor McGregor sem um dos seus cinturões.

O UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre os atuais planos da organização.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com