Home / Destaques / UFC remarca duelo entre Raphael Assunção e Aljamain Sterling para janeiro

UFC remarca duelo entre Raphael Assunção e Aljamain Sterling para janeiro

Assunção x Sterling (Foto: Esther Lin / Getty)

Assunção x Sterling (Foto: Esther Lin / Getty)

Anteriormente programado para acontecer no UFC Albany, o duelo entre o brasileiro Raphael Assunção (23-5) e o americano Aljamain Sterling (12-1) foi remarcado para o card do UFC on FOX 23. A notícia foi confirmada pela organização em seu site oficial nesta quinta-feira (clique aqui).

O brasileiro Raphael Assunção está vindo de uma derrota para o ex-campeão T.J. Dillashaw, em combate realizado no histórico card do UFC 200. Essa derrota para Dillashaw quebrou uma sequência de sete vitórias que o brasileiro vinha sustentando desde 2011.

Um dos lutadores mais promissores da divisão, Sterling tentará se recuperar da primeira derrota da carreira sofrida para Bryan Caraway. Além da derrota, o americano ainda sofreu uma lesão no bíceps logo após o combate, que o deixou alguns meses fora de ação.

O UFC on FOX 23 será realizado no dia 28 de janeiro no Pepsi Center em Denver, no Colorado (EUA). A luta principal do card terá o duelo feminino entre Valentina Shevchenko e Julianna Peña.

Confira abaixo o card atualizado do evento:

  • Valentina Shevchenko vs. Julianna Peña
  • Raphael Assunção vs. Aljamain Sterling
  • Sam Alvey vs. Nate Marquardt
  • Hector Lombard vs. Brad Tavares
  • Alexandre Pantoja vs. Eric Shelton
  • Jason Gonzalez vs. J.C. Cottrell

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com