Home / Destaques / Valentina Shevchenko e Julianna Peña fazem a luta principal do UFC on FOX 23

Valentina Shevchenko e Julianna Peña fazem a luta principal do UFC on FOX 23

Valentina x Peña (Foto: Montagem/Getty)

Valentina x Peña (Foto: Montagem/Getty)

O primeiro card do UFC na FOX em 2017 já tem definida a sua luta principal. O combate reunirá duas lutadoras que estão no topo da divisão peso-galo feminina: a russa naturalizada peruana Valentina Shevchenko (15-2) e a venezuelana Julianna Peña (8-2). A vencedora deste duelo provavelmente terá a oportunidade de disputar o cinturão da divisão com a vencedora do confronto entre a atual campeã Amanda Nunes e a desafiante ex-campeã Ronda Rousey.

Shevchenko entra neste combate buscando sua primeira sequência de vitórias dentro do UFC. Em seu último combate realizado em agosto, a lutadora derrotou a ex-campeã Holly Holm na decisão unânime dos jurados. Essa vitória veio logo depois da derrota sofrida para a atual campeã Amanda Nunes no UFC 196.

Vencedora do The Ultimate Fighter 18, Julianna Peña está vindo de quatro vitórias consecutivas, sendo as três últimas realizadas após ficar mais de um ano afastada do esporte. Sua última vitória aconteceu em julho quando derrotou Cat Zingano no histórico card do UFC 200.

O UFC on FOX 23 será realizado no dia 28 de janeiro no Pepsi Center em Denver, no Colorado (EUA).

Confira abaixo o card atualizado do evento:

  • Valentina Shevchenko vs. Julianna Peña
  • Sam Alvey vs. Nate Marquardt
  • Hector Lombard vs. Brad Tavares
  • Alexandre Pantoja vs. Eric Shelton
  • Jason Gonzalez vs. J.C. Cottrell

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com