Home / Destaques / Zumbi Coreano e Dennis Bermudez se enfrentam na luta principal do UFN 104

Zumbi Coreano e Dennis Bermudez se enfrentam na luta principal do UFN 104

Zumbi x Bermudez (Foto: Montagem/Getty)

Zumbi x Bermudez (Foto: Montagem/Getty)

O UFC confirmou no dia hoje a luta principal do evento que irá acontecer na semana no Superbowl. O sul-coreano Chan Sung Jung (14-4) faz seu retorno ao Ultimate enfrentando Dennis Bermudez (16-5) em duelo válido pela divisão dos penas. O combate irá encabeçar o card do UFC Fight Night 104, que será realizado no dia 04 de fevereiro no Toyota Center, em Houston, Texas (EUA).

Após mais de dois anos afastado do esporte, o “Zumbi Coreano” retorna enfrentando um dos tops da divisão dos penas. O sul-coreano foi obrigado a se afastar do MMA devido ao serviço militar obrigaatório em seu país. O último combate do lutador aconteceu em agosto de 2013 quando foi derrotado por José Aldo, em combate válido pelo cinturão dos penas que pertencia (e agora pertence novamente) ao brasileiro.

Seu adversário é Dennis Bermudez, que foi um dos finalistas do The Ultimate Fighter 14. Atual número nove no ranking peso-pena do UFC, Bermudez vinha de duas derrotas seguidas e se recuperou vencendo seus últimos dois combates. Primeiramente sobre o japonês Tatsuya Kawajiri, e por último, o brasileiro Rony Jason.

Mais lutas foram confirmadas para o card, e em breve você saberá quais são esses outros combates que irão compor o card do UFC Fight Night 104.

Para ficar por dentro das principais notícias do mundo da luta, siga nossos perfis no Twitter e Instagram, e curta a nossa página oficial no Facebook.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com